Blog Widget by LinkWithin

2015-06-04

Jesus no Sporting - ou seja, atirado aos leões!!!

JJ vai para o Sporting. Isso, é o mesmo Sporting que não tem dinheiro... Isso, Jesus é o mesmo treinador que no Benfica se dizia que era dos treinadores mais bem pagos do Mundo. Isso, é mesmo o Jesus, o treinador que pretendia ter reconhecimento desportivo internacional. Assinou pelo Sporting ... que ficou em terceiro e tem de fazer play-off na Champions League... Sporting que tem um treinador com contrato por mais dois ou três anos...

Ah! mas o dinheiro vem dum "sindicato de investidores" angolanos, sportinguistas. Eles é que pagam... Provavelmente, também são eles que vão pagar a aquisição de grandes jogadores... para reforçar o plantel, já que no Benfica o plantel vai ficar enfraquecido com a saída dos melhores. "Investidores" que, certamente, também vão pagar a indemnização ao Marco Silva.

Não duvido que dentro de pouco tempo Jesus - o mesmo dos "peaners" - passará a ser uma das grandes figuras intelectuais da sociedade portuguesa, porventura, candidato aos Globos de Ouro mas da Cultura (não do desporto).

Para Eduardo Barroso «A saída de Jorge Jesus do Benfica é uma grande notícia para os sportinguistas, ele vale três pontas de lança. É também um golpe profundo no futuro a curto prazo do Benfica». Pelo que se vê antecipo que o Sporting contratou Jesus para o tirar do Benfica!

Diamantino ontem é que disse sobre Jesus e o presidente do Sporting, melhor dizendo sobre o carácter deles : «estão bem um para o outro».

Já o Benfica que ultimamente (com Jesus) retomou o hábito de ganhar vira-se para o Vitória. Tem nome adequado para o clube!!!


0 comments: