Blog Widget by LinkWithin

2011-03-14

Quem é o palhaço?

«Quando saímos do restaurante Shis, na Foz, fomos subitamente surpreendidos por dois indivíduos quer deram um soco ao Rui, dizendo que era a paga pelos comentários que fazia na TV. Segundo me disseram, estava uma terceira pessoa dentro de um carro a controlar tudo o que se passava. Foi claramente uma emboscada dirigida ao Rui Gomes da Silva. Foi tudo muito rápido: agrediram-no e fugiram.» - estas são as declarações do Presidente da Câmara do Município de Paredes, Celso Ferreira, hoje transcritas em «A Bola» no artigo der José Manuel Delgado com o título: "Quando se branqueia o terrorismo...".

Pois quais foram as afirmações dum senhor chamado Pinto da Costa (de que o ilustre irmão se deve envergonhar): «Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino e o nosso destino é vencê-los».

Quem é, afinal, o palhaço? Depois de café com leite, fruta de dormir, quinhentinhos, viagens ao Brasil pagas a árbitros nas contas do clube, já estamos habituados a estas palhaçadas... O pior é quem ainda acha graça a este sujeito...



0 comments: