Blog Widget by LinkWithin

2008-08-20

Portugal goleia Ilhas Faroé por 5-0

Portugal, da nova era de Carlos Queiroz goleou esta noite, em Aveiro, as Ilhas Faroé por 5-0 (1-0 ao intervalo) com o resultado a atingir volume de goleada apenas nos últimos cinco minutos de jogo. Carlos Martins (23'), Simão (48'), Duda (86'), Bruno Alves (89) e Nani (90+1') marcaram os golos da selecção portuguesa.

Portugal não sentiu qualquer tipo de dificuldade perante uma selecção que ocupa o lugar número 196 no Ranking da Fifa onde estão listadas 207 selecções!!!

Que tipo de interesse tem este jogo para preparar jogos de qualificação com Malta (bem esta também é de dificuldade próxima de zero) e Dinamarca, na semana que antecede o início do Campeonato de 2008/2009 privando os clubes de alguns dos seus principais elementos na última fase de preparação destes?

Para além do resultado fica a boa estreia das novidades de Carlos Queiroz com Carlos Martins a ser um dos melhores (e a marcar um golo), Quim sem nada que fazer a não ser dois murros na bola e um pontapé (e a ser capitão da equipa nos minutos finais), Antunes, Danny (atirou à barra) e até Duda que mal entrou fez um golo!

Mas para quê um jogo com as Ilhas Faroé? Para deixar Queiroz excitado com a exibição?


0 comments: