Blog Widget by LinkWithin

2007-11-22

Episódios de um regresso a casa depois de um jogo de futebol

Fila para o Metro, grande aglomeração de pessoas, não anda nada.

- Hoje não precisavamos de um metro precisávamos era de um quilómetro.

- «Esta máquina aceita notas». Eu também aceito

- Ao visualizar um finlândes. - Ó Finnish, it's finished

- Oh pá terminou 0-0 e não houve penalties....

- Barulho dum transistor do polícia. Oh Sr. guarda , estão a jogar o prolongamento?

- Oh pá vamos embora a pé que isto não anda nada. O andante está parado!

- A empregada que está a dar apoio perto da máquina pede ajuda da policia para controlar a fila. Ó Sr. guarda então eu já estava quase a ser atendido e agora fiquei aqui para trás?

- Bem finalmente vou ser atendido. Queria um andante! - Ah! Esta máquina não dá andantes, está encravada, tem de ir comprar o andante ali pelo outro lado!

- O Quê? Não brinque comigo. Então estou aqui há uma hora na fila e agora é que me diz que a máquina não dá andantes? Então não punham aqui um aviso? Amanhã vou fazer um protesto formal contra o Metro do Porto. Que organização é esta. E logo eu que é a primeira vez que ia andar de Metro no Porto. Vou a pé...

- Está a chover, venha lá ao outro lado...comprar o andante. Mas afinal aqui não há fila nenhuma e o andante já tem o bilhete incorporado? Afinal esta gente é toda muito burra... para quê estar na fila se afinal por mais 50 centimos compra logo tudo e sem espera?!

- Pois é... andei tantos anos a estudar... mas continuo um analfabeto em gestão rodoviária de transportes na optica do utilizador.

- Podiam vender umas «francesinhas ambulantes» aqui no Metro...


0 comments: