Blog Widget by LinkWithin

2007-11-22

Até não é um mau blog...


O blog A Minha Matilde Ca. recebeu a nomeação de «Diz que até nem é um mau blog», com toda a justiça, aliás. Considero até que o título devia ser «Acho que este é um bom blog»! Mas pronto... pode ser que na próxima iniciativa seja este o «slogan».

Pois na sequência nomeou sete blogs que até nem são maus blogs, incluindo o Nothingandall.

Quero aqui deixar o meu apreço e agradecimentos, colocar aqui o selo respectivo e passar a nomear sete blogs de que gosto e por isso, dizer que acho que nem são maus blogs.

Desta vez decidi nomear blogs variados cujos temas tenham a ver com os assuntos mais discutidos aqui no nothingandall. Assim aí vão as vítimas, desculpem os felizardos...

1- Abrindo Janelas : Uma estreia aqui como nomeado. Um blog de poesia original, de belo e sóbrio grafismo. Não só não é um mau blog como é... excelente!

2- Betty : Mais um blog poético e de defesa de causas como a amizade e a liberdade.

3 - Camane4ever : Fotos a valer por mil palavras, fado, saudade.

4 - Encarnado e Branco : Este é sobre futebol, sobre o Glorioso, o maior, é claro... o Benfica. Boa qualidade.

5 - Encanto : Instrutivo, variado, ... o nome é elucidativo.

6 - Blog da Tia Cremilde variado, irreverente e a autora até faz anos hoje! É também uma estreia em termos de citações aqui, mas não é a primeira nomeação que recebe como «diz que até nem é mau blog»

7 - A Minha Sanzala: Um blog numa escrita diferente e agradável com o calor e o ritmo de África

Parabéns aos nomeados, quanto aos outros não faltarão oportunidades para merecerem aqui uma palavra especial.


0 comments: