Blog Widget by LinkWithin

2007-10-07

Corrente de Amizade: blogs (e bloggers) amigos

Este post é para agradecer à minha amiga além Atlântico Betty que incluiu o Nothingandall na sua corrente de amizade. Agradecimentos mil... com flores, sorrisos e ... poesia.

«A corrente funciona da seguinte forma: Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente. Não há selos ou prémios, apenas nossa declaração sincera de afecto».

Agora cá vai a minha obrigação de nomear dez blogs com quem partilho esta amizade (sem qualquer ordem hierárquica):

Eu sei que vou-te amar
Fragmentos de Mim (este blog entretanto tornou-se indisponível daí que se retirou o link)
BlueShell
Only God Can Judge Me
Camane4ever
Futebol acima de tudo
A Minha Sanzala
Olhos cor de mel
Encanto
Kalinka
A Minha Matilde & Ca.
Justin Feelings

Ah! Estão doze? Que importa? Podiam estar todos aqueles que constam do meu blogroll...


0 comments: