Blog Widget by LinkWithin

2007-05-22

SLB SLB SLB Benfica Campeão !!!

Não não não se assuste. Mas também não é engano! Isso aconteceu há dois anos. É que hoje faz dois anos que o Benfica empatou no Bessa e sagrou-se Campeão português de futebol, sob a orientação de Trapattoni após 11 anos de jejum.

Comentámos assim neste blog:


Image Hosted by ImageShack.us


Somos campeões. SLB SLB SLB Glorioso, são alguns dos gritos de vitória que se ouve por todo o país comemorando o título de campeão português de futebol que escapava há onze anos.

O FC Porto não fez o seu trabalho empatando em casa com a Académica e por isso a "encomenda" que fez aos seus vizinhos do Bessa não valia de nada.

O Benfica empatou com o Boavista num jogo de fraca qualidade mas em que nunca se viu grandes hipóteses do Boavista poder triunfar. Os adeptos ainda sofreram com o aproximar do final do jogo e ao ver o Boavista a fazer substituições mais ofensivas mas a tranquilidade veio do Estádio do Dragão com o anunciar do golo do empate da Académica.

Agora é a festa e como dizíamos aqui ontem o Benfica é o natural sucessor do Porto, passando a ostentar o título de Campeão Nacional. Veremos agora se "ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica".


0 comments: