Blog Widget by LinkWithin

2006-10-31

Comunicados, absurdos e premonições...

... a propósito da lesão de Anderson

Acho que sobre certas «personalidades» quanto mais delas se fala mais importância assumem e por isso estive para nem comentar o que Miguel Sousa Tavares escreve em A Bola de hoje. Basta ler. Aberrações e mais aberrações. É absurdo atribuir intencionalidade a Katsouranis na lesão de Anderson. Já sabemos a irracionalidade clubística de MST e agora eventualmente empolada pelas críticas de plágio de que é acusado na blogosfera sobre o seu (?) best-seller Equador, julgo que fez um esforço reforçado para ser original e escrever aquelas aberrações.

Mas, não foi MST que começou. Não bastando a vitória aos trambolhões depois de ter estado confortavelmente em vantagem (o que aconteceria caso tivessem empatado como seria de justiça face à supremacia partilhada dos dois contentores em jogo ?) o site oficial do Porto transmitiu um comunicado absurdo atribuindo intencionalidade ao jogador «grego» do Benfica.

Agora vem o treinador do Porto, Jesualdo Ferreira (ai como eles ficam quando entram naquela casa! ...), dizer que teve premonição de que Anderson iria sair lesionado e que até comentou isso com os adjuntos.

Tão absurdo atribuir intencionalidade e culpa dolosa a Karagounis seria dizer que afinal o culpado da lesão de Anderson é afinal o treinador do Porto, porque com a premonição que teve, como foi pôr o jogador a jogar?

Não mais absurdo que as acusações que têm vindo a ser ditas e escritas seria dizer que Anderson já estava lesionado antes do jogo ...Ou não?


0 comments: