Braga e Porto empatam
Um jogo bem disputado com incerteza até ao final, mas terminou como começou, isto é 0-0. O Porto teve mais iniciativa, teve mesmo o domínio na primeira parte mas com poucas oportunidades. Diego e Alan tiveram remates perigosos à baliza de Nuno Santos mas a pontaria estava desafinada. No braga uma jogada de contra-ataque apoiado terminou com um tiro de Rossato a bater no corpo dum defesa portista.
Na 2ª. parte o Braga equilibrou mais o jogo aparecendo com mais frequencia no meio campo de ataque mas o sinal mais ainda foi do Porto. Nuno Santos com uma perna evitou o golo de McCarthy depois de assistencia da esquerda de Alan aos 55'. Mais tarde Ibson tem a defesa bracarense desiquilibrada prefere o remate mas Nuno Santos volta a defender.
As substituições começam. No Porto são ofensivas (Alan por Quaresma 67' e Sonkaya por Ivanildo 77' e Diego por Hugo Almeida 77'). No Braga são de manutenção : saem Rossato por Candido Costa e Bevacqua por João Tomás, simultaneas aos 62' e aos 81' Sidney por Hugo Leal). O Porto passava a ter muitos homens no ataque mas a verdade é que nos últimos minutos o Porto não conseguiu encostar o Braga à defesa e o resultado nulo viria a confirmar-se.
Em jogo muito disputado não foi fácil o trabalho do árbitro mas saiu com nota positiva. Equivocou-se, porém nos amarelos a Nunes e a Bruno Alves porque os jogadores faltosos não foram esses mas sim Madrid e Ricardo Costa, respectivamente.
Estádio Municipal de Braga . Espectadores : 11.175
Árbitro: António Costa
SP. BRAGA - Paulo Santos; Abel, Paulo Jorge, Nunes e Jorge Luiz; Vandinho, Hugo Leal (Sidney 81') e Andrés Madrid; Luís Filipe, Maxi Bevacqua (João Tomás 62') e Rossato (Cândido Costa 62').
FC PORTO - Vítor Baía; Sonkaya (Ivanildo 77'), Ricardo Costa, Bruno Alves e César Peixoto; Lucho González, Ibson e Diego (Hugo Almeida 77'); Alan (R. Quaresma 67'), McCarthy e Jorginho.
Acção Disciplinar: amarelos para Sonkaya (65'), Nunes (69'), Luís Filipe (75') e Bruno Alves (88').
0 comments:
Enviar um comentário