Blog Widget by LinkWithin

2005-07-20

Benfica faz proposta por Pandiani

Gorada a contratação de Tomasson o Benfica faz os esforços que pode (e não são muitos) para assegurar a contratação de um avançado. A imprensa espanhola assegura que o Benfica apresentou já ao Coruña uma proposta no sentido de poder contar com o avançado uruguaio Pandiani que na última época esteve emprestado ao Birmingham. Parece, aliás, que o representante do jogador já pressiona a Direcção do clube espanhol no sentido de aceitar a oferta.

Por mim que não conheço o jogador (confesso a minha ignorância - pelo nome pensava que seria algum ciclista!) , mas como benfiquista, estou longe de estar satisfeito, (quanto mais deslumbrado) com as estatísticas sobre a "performance" (golos, meus senhores golos!) que este jogador revela nas últimas épocas. Se este jogador é do nível de Tomasson, eu então tenho o melhor blog do mundo!

Image Hosted by ImageShack.us


0 comments: