Blog Widget by LinkWithin

2015-05-10

Lopetegui ou discurso do patego ?

Este é que é o manto protector!!!

O treinador do FC do Porto de jornada para jornada baixa mais de nível... Depois de nada ter feito no Estádio da Luz para procurar a vitória quando era à sua equipa que competia ganhar para eliminar a diferença pontual... protagonizou no final do jogo um episódio lamentável com o treinador rival Jorge de Jesus, enquanto alguns dos seus jogadores demonstravam um fair-play digno de registo.

A cada jornada que passa estrebucham as parcas esperanças de conquistar o título uma vez que o Benfica vai fazendo o que lhe compete e ganha os jogos que disputa estando agora a uma só vitória de conquistar o bicampeonato. Depois do ataque à nomeação do árbitro do Gil Vicente-Benfica, em que o Benfica triunfou por 5-0 !! e não houve casos de arbitragem, vem o treinador espanhol demonstrar ao mais alto nível o seu discurso «patego» no final do Porto-Gil Vicente, falando num manto protector. Sr. Lopetegui! não fosse o manto protector do seu Presidente, por parte dos adeptos do seu clube já havia sido corrido há muito ou já se esqueceu de ter sido eliminado em casa com o Sporting para a Taça de Portugal, ter perdido com o Benfica em casa para o campeonato, ter empatado em casa com o Boavista, ter sido eliminado da Taça da Liga com o Marítimo e ainda continuar a ser o treinador do Porto? E aquele jogo na Madeira com o Nacional depois do Benfica haver perdido antes com o Rio Ave? Foi o manto protector que funcionou ao contrário ou foi a incompetência do treinador?

Diverte-me este estrebuchar de Lopetegui mas o Benfica que não se distraia porque ainda tem de ganhar pelo menos mais um jogo e o Benfica tem dois jogos difíceis (ainda pode aparecer um Proença2 a querer dar o campeonato ao Porto), a não ser que a incompetência de Lopetegui se faça sentir e o Porto não ganhe no Restelo, o que não me admiraria nada...



0 comments: