Blog Widget by LinkWithin

2014-02-23

Amor de mel, amor de fel - Katia Guerreiro

Katia Duarte d'Almeida d’Oliveira Rosado Guerreiro nasceu a 23 de fevereiro de 1976 em Vanderbijlpark, África do Sul
Amor de mel, amor de fel 
Tenho um amor 
Que não posso confessar... 
Mas posso chorar 
Amor pecado, amor de amor, 
Amor de mel, amor de flor, 
Amor de fel, amor maior, 
Amor amado! 

Tenho um amor 
Amor de dor, amor maior, 
Amor chorado em tom menor 
Em tom menor, maior o Fado! 
Choro a chorar 
Tornando maior o mar 
Não posso deixar de amar 
O meu amor em pecado! 

Foi andorinha 
Que chegou na Primavera, 
Eu era quem era! 
Amor pecado, amor de amor, 
Amor de mel, amor de flor, 
Amor de fel, amor maior,
Amor amado! 

Tenho um amor 
Amor de dor, amor maior, 
Amor chorado em tom menor 
Em tom menor, maior o Fado! 
Choro a chorar 
Tornando maior o mar 
Não posso deixar de amar 
O meu amor em pecado! 

Fado maior 
Cantado em tom de menor
Chorando o amor de dor
Dor de um bem e mal amado!

Letra de Amália Rodrigues


0 comments: