Blog Widget by LinkWithin

2012-01-18

MEU AMOR MEU AMOR - Ary dos Santos

                   Meu amor    meu amor
                meu corpo em movimento
                   minha voz à procura
                  do seu próprio lamento.
Meu limão de amargura    meu punhal a escrever
   nós parámos o tempo    não sabemos morrer
                 e nascemos    nascemos
                    do nosso entristecer.

                   Meu amor    meu amor
                    meu pássaro cinzento,
                       a chorar a lonjura,
                    do nosso afastamento

                   Meu amor    meu amor
                    meu nó de sofrimento
                     minha mó de ternura
                   minha nau de tormento
este mar não tem cura    este céu não tem ar
   nós parámos o vento    não sabemos nadar
                e morremos    morremos   
                      devagar    devagar. 

José Carlos Pereira Ary dos Santos (n. em São Sebastião da Pedreira, Lisboa, a 7 de Dezembro de 1936 — m. 18 de Janeiro de 1984)

Ler do mesmo autor:


0 comments: