Blog Widget by LinkWithin

2011-11-08

A 3ª. Edição do BookCrossing Blogueiro decorre hoje !!!!


Em que consiste o BookCrossing Blogueiro?

Por iniciativa do Blog Luz de Luma, yes party! o BookCrossing Blogueiro é uma acção de divulgação da leitura promovido por bloggers e que consiste em "libertar" um livro (intencionalmente deixado num espaço público) de modo a poder ser retomado e lido (assim espero) por alguém.

No livro deve constar um bilhete dando conta da iniciativa, ou seja que o livro não foi perdido, mas antes intencionalmente deixado ao acaso e, até, pode deixar um contacto ou o endereço do blog, o que poderá permitir identificar o rasto da iniciativa.

Nothingandall associa-se ao projecto que vai na sua terceira edição. Como é óbvio o livro que deixei é de Poesia (Poesia do Eu, Obra Essencial de Fernando Pessoa, edição Richard Zenith, Assírio & Alvim - era o livro que tinha mais à mão mas sem dúvida uma boa escolha até porque vou ter de comprar outro igual para mim!). Bom proveito, e um dia cheio de sorrisos, flores e ...poesia.


6 comments:








Suzana Martins

disse...

Onde vc deixou esse livro?? rsrs

Estou indo buscar... hahahahaha...

Nossa, que presentão, hein?!

Eu quero, rs...

parabéns pela participação!!

beijos





Anónimo

disse...

Espero que a compra seja na UNICEPE!
Abraço,
Rui





Amélia

disse...

Aderi e coloquei no Face Book...





Gina

disse...

Certamente, quem encontrou seu livro teve um dia de muitos sorrisos!
Um abraço.





Luma Rosa

disse...

Gostaria de ter achado esse livro...rs.

Fernando, obrigada por sua participação! Estou muito agradecida por ter-me ajudado a espalhar a ideia do BookCrossing Blogueiro e tudo o que vem agregado ao ato de "libertar" um livro. Aproveito a oportunidade para avisar que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012. A explicação para um intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.
Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores?
Beijus,





Betty Vernieri

disse...

Feliz de quem achou esse livro! Meu poeta preferido!
Beijinho