Blog Widget by LinkWithin

2010-12-22

Musical suggestion of the day: Triste Fado - Duarte



Três coisas há em minha alma
Tristeza, saudade e dor
Três coisas há em minha alma
Tristeza, saudade e dor
E tu não tens caridade
Valha-me Nosso Senhor
E tu não tens caridade
Valha-me um qualquer senhor

Tristeza traz-me saudade
A saudade traz-me dor
Tristeza traz-me saudade
A saudade traz-me dor
E tu não tens caridade
Valha-me Nosso Senhor
E tu não tens caridade
Valha-me um qualquer senhor

É bem triste este meu fado
É dor, saudade, é tristeza
É bem triste este meu fado
É dor, saudade, é tristeza
São os tristes resultados
De viver nesta incerteza
São os tristes resultados
De viver nesta incerteza

Desde o dia em que partiste
Tudo tentei desde então
Desde o dia em que partiste
Tudo tentei desde então
Não julgues que me fugiste
Estás presa em meu coração
Não julgues que me fugiste
Estás presa em meu coração


0 comments: