Por causa de Domenech... bem feito! Franceses perdem com a África do Sul...
Este sr. (até me dispenso de escrever senhor por extenso, porque não merece) Domenech teve o que merecia. Dizia que «temos de acabar com este circo» mas, toda a gente sabe, que ele é o maior "palhaço". Há muito tempo que este sujeito não merece o respeito de ninguém, pela sua irascível presunção de superioridade. É com inegável alegria que vejo a França sair do Mundial sem uma única vitória; um empate (0-0 frente ao Uruguai) e duas derrotas (0-2 com o México e agora 1-2 com a África do Sul) foi o saldo da fraca performance. Só para isso, que me perdõem os irlandeses, até foi bom vê-los na África do Sul depois de terem obtido um passaporte falsificado.
Perderam hoje 2-1 com a África do Sul que sai condignamente da prova, sem manifestações de despautério e desabrido mau perder. Adieu Domenech!...
 


 






![Validate my Atom 1.0 feed [Valid Atom 1.0]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixA6pLRJqUA5uCd8sPXDDP7QxjQkPOk7PBO4HCTh36mFnxdQ74-sZ_XMCFDZwG93UFGHxKxztBp8W7XXB4TuF02boT9tQtWcPt8-W26llV-vye5sZhzXq6EsMVAc7Fc_hmbs769Q/s400/valid-atom.png)
 
 
















1 comments:
B.Ruperto
disse...
Eu sinceramente estou radiante. Há um histórico de azar que paira sobre as seleções esportivas do meu país (não só as de futebol), com relação a França. A superstição diz que quando a França está fora, é bom presságio pros canarinhos. Mas a minha felicidade se deve muito mais a minha antipatia com esse sujeito aí. "Foi tarde!"
"Adieu" mesmo, e nunca "au revoir".
Beijão, Nando!
Enviar um comentário