Blog Widget by LinkWithin

2010-05-23

Seis coisas que não sabem sobre mim

Eu Sei Que Vou Te Amar da minha amiga da blogosfera Carmen Lucia Vilanova passou-me um memo sobre «Seis coisas que vocês não sabem sobre mim». A ideia, em jeito de brincadeira, é divulgar no blog seis coisas que, muito provavelmente, a generalidade dos visitantes do blog não sabe sobre o autor. É um desafio difícil mas aqui vai a tentativa de resposta:

1 - Na generalidade dos comentários que deixo ao visitar outros blogs, termino com uma saudação: «muitos sorrisos, flores e ...poesia!». O que não sabem é que é uma expressão inspirada (copiada?) precisamente na Carmen que sempre dedica «Beijos, flores e muitos sorrisos!».

Click to enlarge2 - Não tenho, nunca tive, muita dedicação à fotografia. Por isso quando dou comigo a relembrar factos passados, não tenho muitas provas fotográficas. Esta é a fotografia mais antiga que tenho sobre mim. Foi tirada num concurso de máscaras de Carnaval e estava vestido de toureiro. Não, não ganhei o concurso porque houve um erro nos sapatos, que nada tinham a ver com touradas...

3 - Há mais de 30 anos que uso bigode. Quando casei já usava. Há alguns meses decidi que se o Benfica fosse campeão cortava o bigode. No dia 9 de Maio corrente o Benfica sagrou-se campeão de Portugal da época 2009/2010 e cortei o bigode... Não me reconheço! Mas se o Benfica não o tivesse sido, teria cortado o... pescoço!

Capa do disco The Dark side of the moon4 - O primeiro disco de música que comprei na minha vida foi este, ainda hoje prodigioso, Dark Side of the Moon dos Pinkfloyd. Foi em 1973, tinha, portanto 15 anos...

5 - O último que comprei foi LisGoa do guitarrista português António Chainho, uma música que mistura fado e sons orientais. Ah... mas se acompanham com regularidade o blog já devem ter ouvido esta música que vos re-ofereço:


6 - Quando casei a minha noiva estava de bebé há três meses! Da primeira vez que... (vocês sabem...) nasceria, passado o tempo normal destes casos, uma menina... Ainda dizem que os portugueses não são produtivos e eficientes!


1 comments:








Unknown

disse...

Meu amigo muito querido!
Como a confissão foi pública, saiba que está pedoado pela inspiração dos "muitos sorrisos, flores e... poesia!"... Perdoadíssimo... hehehehehehe...
Simplesmente adorei saber mais sobre este amigo que já me acompanha há quase 6 anos (não são seis dias, ahn!!! já é algum tempo!!!) e me diverti muito ao ler sobre o concurso de fantasias, o nascimento da princesa e do bigode... Falando nisso, sempre lhe conheci com bigodes, quando terei a oportnidade de vê-lo sem ele?
Beijos, flores e muitos sorrisos!!