Blog Widget by LinkWithin

2010-05-10

Os candidatos a campeões do Mundo são...

Convocados para a equipa da selecção nacional de Portugal para o Mundial da África do Sul, hoje dados a conhecer em cerimónia realizada na Covilhã:

Guarda-redes: Eduardo, Daniel Fernandes e Beto;

Jogadores de campo: Miguel, Paulo Ferreira, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Rolando, Ricardo Costa, Duda, Fábio Coentrão, Zé Castro, Pepe, Pedro Mendes, Tiago, Deco, Raúl Meireles, Miguel Veloso, Simão Sabrosa, Danny, Liedson, Hugo Almeida, Cristiano Ronaldo e Nani.

Destes 24 um terá de sair de modo a constituir o lote de 23 jogadores que é possível inscrever. Este mais um terá a ver com a inclusão de Pepe que não está garantida a sua performance após longa e grave lesão. Registe-se a surpresa da inclusão de Ricardo Costa e Zé Castro (provavelmente deste duo sairá o jogador a excluir em caso de Pepe estiver OK) e do guarda redes Daniel Fernandes.

O Campeão Nacional Benfica só tem um jogador !!!! O Vice-campeão (Braga) também só tem um, o guarda-redes Eduardo.

O 3º. classificado da Liga tem quatro! O quarto classificado Sporting leva três (Miguel Veloso, Pedro Mendes e Liedson).

Todos os restantes são «estrangeiros», isto é, são actualmente jogadores de clubes que participam noutros campeonatos.

Comecei com o título de «os candidatos a campeões do mundo são...» mas com este treinador se passarmos da primeira fase...


0 comments: