Blog Widget by LinkWithin

2010-03-24

PEC - Porto Expiou Castigos

Os castigos de Hulk (4 meses) e de Sapunaru (6 meses) atribuídos pelo Conselho de Disciplina (CD), passaram para 3 e 4 jogos, respectivamente, decidiu hoje o Conselho de Justiça! Porém os castigos aos jogadores de Braga, nomeadamente o de três meses ao jogador Vandinho, foram confirmados. Estas decisões tão díspares andam ao redor da consideração por uns (o CD) que os stewards são intervenientes no jogo e outros (o CJ) não. Afinal, são simples espectadores!(?)

Na sequência destas decisões Hermínio Monteiro, presidente da Liga, apresentou renúncia, acabando assim mais cedo o seu mandato que terminava em Maio.

Agora há quem peça indemnizações, pedidos de demissão e... os portistas já têm argumentos para contestar a perda do título de Campeão...

Acontece num dia em que o Porto foi a Vila do Conde vencer o Rio Ave para a primeira-mão da meia final da Taça de Portugal por 3-1 com 1-1 ao intervalo. Marcou primeiro Ruben Micael (19'), empatou Bruno Morais (36'), mas na segunda parte Raúl Meireles (54') e Guarín (75') colocaram o Porto já praticamente no Jamor para jogar contra a Naval ou contra o Chaves (ontem os flavienses ganharam em casa 1-0).


0 comments: