Blog Widget by LinkWithin

2008-12-30

Pedro Henriques fica em descanso. "Seria de esperar" diz o árbitro!

Pedro Henriques o extraordinário árbitro do Benfica- Nacional não foi nomeado para a jornada deste fim de semana. "Seria de esperar" admite o árbitro. "Ainda não tenho conhecimento da nota que tive no jogo. Se tiver sido positiva, e como o frisson que houve em torno da minha arbitragem foi tão grande, que muito provavelmente, como forma de protecção da minha pessoa e do futebol, o mais certo seria a Comissão de Arbitragem não me nomear; se porventura a nota tiver sido negativa, a CA terá aplicado a norma de fazer parar o árbitro durante uma a duas jornadas", comentou Pedro Henriques, em declarações à Renascença.

"Independentemente da minha nota, outra coisa não seria de esperar e, acima de tudo, aceito sempre o critério", acrecentou.

Agora é só esperar pela próxima nomeação do árbitro certamente para um jogo do FCP!!!

Já Duarte Gomes o árbitro do Porto-Marítimo (dois penalties sonegados à equipa da Madeira - é para equilibrar o balanço das regiões!) foi nomeado para o jogo Académica-Leixões.

Veja aqui as nomeações para a 13ª. Jornada no site da Liga (ficheiro pdf)


0 comments: