Blog Widget by LinkWithin

2008-08-03

Uma entrevista rápida a mim !


Camane4ever lançou-me o repto de responder a uma entrevista rápida daquelas que as celebridades aparecem nas revistas da «society». Nem gosto particularmente desse tipo de entrevistas mas estou aqui a aceitá-lo, confessando que algumas respostas são bem dificeis, quando se tem de fazer a opção por uma só!

Então aí vai:
1. Qual é o teu filme favorito? Casablanca
2. Qual é a tua comida favorita? Que tal um arroz de sarrabulho de Ponte de Lima
3. Qual é o país do teu coração? Portugal (esta foi fácil)
4. Qual o carro dos teus sonhos? Vá lá um Bentley
5. Qual a celebridade porque tens um «fraquinho»? Ui, ui... Belluci (bela+ luxo+veludo)
6. Flor favorita? Rosa
7. Férias de sonho? México
8. Sobremesa preferida? Salada de frutas
9. O que queres ser quando fores grande? Ja sou grande ... acho que gostava agora de ser pequeno
10. O que mais amas na vida? Liberdade
11. Uma palavra para te descrever? Romantico
12. Género de música favorita? Pop
13. O melhor clube do mundo? Benfica

Ou seja: Gostaria de fazer umas férias ao México com a Monica Bellucci e ter um jantar romantico com ela em que lhe ofereceria rosas vermelhas, comeríamos um arroz de sarrabulho terminado com uma excelente salada de frutas e depois do jantar um Bentley levar-nos-ia ao hotel onde uma músic pop (light) dava o melhor enquadramento para ... assistirmos ao DVD Casablanca!! (estavas à espera de quê ... afinal preservo muito a minha liberdade!). Ah e onde é que fica o Benfica nesta história toda? Ora ora, eles é que pagariam a conta... afinal andam a desperdiçar tanto dinheiro em jogadores que não dão uma para a caixa...

Ora bem vou passar este desafio A Minha Matilde & Ca. que espero que aceite.
Ah... O mosaico de fotos pode ser construido aqui


0 comments: