Blog Widget by LinkWithin

2008-02-18

Prémios recebidos pelo Nothingandall

Bem. É altura de fazer aqui o agradecimento público aos meus amigos que, nos últimos tempos, atribuiram nomeações (aviso desde já, lisonjeiras) ao Nothingandall.

Kalinka, em 5 de Fevereiro, nomeou o Nothingandall, como «É um blog muito bom, sim senhora»

A Minha Matilde Ca., em 12 de Fevereiro, nomeou o Nothingandall como sendo «Este Blog não me sai da Cabeça»" ...!

Agora um prémio internacional. Pois é, vem do Brasil. A minha Amiga Cris Penaforte de «Fragmentos de Mim» atribuiu a este blog o «Prémio Uma Mente Iluminada», cujo selo aqui fica neste artigo.

A todos o meu obrigado, não especialmente pelas nomeações, mas sim pela amizade crescente e sedimentada através deste meio de comunicação, de acesso tão generalizado, que as novas tecnologias permitiram.


0 comments: