Porto ganha na Madeira ... com jogadores a mais
Lisandro marca dois ... quando já devia estar de fora
Jogo interessante durante a primeira parte com períodos de supremacia ligeira alternada. Primeiro o Porto, com o Marítimo a entrar cauteloso no jogo, depois no segundo quarto de hora foi o Marítimo que ameaçou a baliza de Helton. Primeiro um remate de cabeça de André Pinto ligeiramente ao lado após cruzamento de Ricardo Esteves, depois através de uma iniciativa deste a rematar por cima da barra.
Na parte final da primeira parte o Porto apareceu outra vez mais à frente com Fucile a obrigar Marcos a defender um remate cruzado em lance iniciado com mão de Raul Meireles. Nos ultimos minutos grande polémica. á com o jogo interrompido poara ser marcada falta contra o Porto Lisandro entra a pontapé sobre Mossoró depois Lucho, empurrões, entram os suplentes do Porto em campo !!! e depois daquela confusão toda aí vai amarelo para Lucho e Djalma, sendo que Lisandro que dvia ter sido expulso, nem amarelo vê! Pero dos 45' Lisandro à entrada da área rodopia os defesas (dois ) dão-lhe espaço e este remata para inaugurar o marcador.
Na segunda parte a partir dos 60' - segundo amarelo para Djalma! por bola na mão! Expulsão injusta, Tarik a fazer o segundo golo aos 68' e o jogo ficou resolvido. tempo para Jesualdo poupar jogadores , 3-0 por Lisandro, quase 4-0 evitado por Marcos e o Porto acaba por ter um passeio na Madeira com facilidades do senhor Pedro Henriques e companhia (vamos lá a ver se vai haver processo sumaríssimo), com Jesualdo no final a criticar o árbitro por dualidade de critérios!! Estará a querer transformar-se em novo Pedroto? Já agora viram que Lucho cortou uma bola com o braço já depois de ter visto amarelo e ainda na primeira parte?
Estádio dos Barreiros, no Funchal
Árbitro: Pedro Henriques (AF Lisboa)
MARÍTIMO – Marcos; Ricardo Esteves, Ediglê, Van der Linden e Evaldo; Bruno e João Luiz; Mossoró (Gonçalo, 74 m), Marcinho e Djalma; André Pinto (Kanu, 63 m).
FC PORTO – Helton; Fucile (João Paulo, 70 m), Pedro Emanuel, Bruno Alves e Marek Cech; Lucho Gonzalez, Paulo Assunção e Raul Meireles (Kazmierczak, 72 m); Farias (Tarik Sektioui, 65 m), Lisandro Lopez e Ricardo Quaresma.
Ao intervalo: 0-1
Golos: 0-1, Lisandro Lopez (45 m); 0-2, Tarik Sektioui (68 m); 0-3, Lisandro Lopez (82 m).
Cartão amarelo a Djalma, Lucho Gonzalez, Raul Meireles, André Pinto, Kazmierczak e Pedro Emanuel. Cartão vermelho (segundo amarelo) a Djalma (60 m).
0 comments:
Enviar um comentário