Blog Widget by LinkWithin

2008-01-13

Ontem assisti a um crime contra a Humanidade benfiquista

Pois é verdade! Ainda estou por perceber como é possível prejudicar milhões de pessoas, afectar a vida delas de modo tão inexorável e passar incólume, dormir como se nada fosse ...

Será que ao menos teve um pesadelo em que aparecia um benfiquista a dar melhor emprego à bandeirola que serviu para assinalar um dos maiores inventos do século XXI, o fora de jogo de Nuno Gomes? Oh! ... Nem isso?

Estragou-me o jantar, fez com que hoje não me apetecesse levantar e não sei em que ponto afectará a minha vida profissional durante (pelo menos) esta semana.

Uma sociedade que não está organizada de modo a poder punir gente que produz tantos estragos como estes também não merece os meus louvores. Com efeito danos psicológicos, mentais, de perturbação e atraso da vida económica e social (o crescimento do PIB vem afectado pelo menos numa décima...), de perturbação familiar e de outra índole foram provocados por um senhor que devia mudar de nome porque de Manso (depois de fazer o que fez) não deve ter nada...

Camacho é que tem razão ao dizer que os jogadores deviam se sentir «fodidos» (ou «jodidos» ?). Eu também e logo por uma bandeira de um Manso que não conheço de nenhum lado.

Os danos provocados são bem maiores do que o encerramento do Hospital de Anadia e não consta que os benfiquistas tenham organizado uma única manifestação. Razão tenho eu em dizer que os benfiquistas são uns anjinhos

Ainda no outro lance como é possível ter-se o árbitro demitido da sua responsabilidade e alterado a decisão de marcar penalty por (suposta) indicação do auxiliar tão mais distante? Foi também este auxiliar que disse para não exibir o cartão amarelo nesta mesma jogada? Ou todas as colaborações são benvindas quando se trate de prejudicar o Benfica?

Ah! Façam a análise comparativa das decisões deste jogo com as dos jogos do Porto da primeira fase do campeonato (os golos ilegais que já foram contabilizados ao Porto) e corrijam a contabilidade...

Não devia haver uma espécie de CMVM da arbitragem? Ou uma espécie de Banco de Portugal?

Pois, pois, isso também parece que não servia de nada...

Então... caramba se a democracia é prejudicar a maioria...


0 comments: