Blog Widget by LinkWithin

2007-11-30

Esboços de desenhador pouco inspirado....

Hoje houve greve na função pública. Este blog não fez greve. Porque sendo um blog público não é funcionário público.

Amanhã é sábado. Amanhã é feriado. Não devia haver feriados ao sábado. Não devia haver sábados misturados com feriados. Nem com domingos. Já agora, nem feriados aos dias feriado.

Amanhã joga o Benfica. Amanhã também joga o Porto. Joga-se amanhã o Benfica - Porto. Não sei se está marcada greve para amanhã lá para os lados da Luz. A haver greve que seja do Lisandro. Lisandro tem dez golos marcados. O Porto tem 20 golos. Lisandro marcou metade dos golos do Porto. Se houver greve de Lisandro sempre o Benfica aumenta as probabilidades de não perder.

O árbitro é do Porto: Jorge de Sousa. Espero que sendo do Porto, o árbitro não seja pelo Porto. Eu sou do Porto. Mas sou do Benfica.

Gostava que amanhã houvesse greve nos erros de arbitragem. Mas sempre haverá quem há-de dizer que a adesão à greve foi de 85% e quem há-de dizer que foi só de 15%. Tenho 100% de razão ao dizer que o árbitro não vai agradar aos adeptos dos dois clubes. Já não sei a percentagem de razão se disser que não vai agradar a nenhum. Mas será certamente alta.

Gostava que o dia de aniversário das pessoas, de cada pessoa, fosse feriado. Todos os dias seriam feriados para certas pessoas. Mas para todas as pessoas não seriam todos feriados, apenas um anualmente, o dia de aniversário dessa pessoa. Para além dos outros feriados, que já são feriados... e que continuariam a ser feriados.

Se uma pessoa fizesse anos a um dia feriado (antes de ser feriado por essa pessoa fazer anos) era feriado duas vezes no mesmo dia, para essa pessoa, mas seria só um feriado para as outras pessoas. Havia acumulação de feriados para a pessoa que faz anos em dia que já era feriado. No caso dessa pessoa trabalhar mesmo sendo feriado devia ganhar triplamente porque trabalharia num dia em que era feriado duas vezes.

Se assim não fosse devia haver greve.

Gostava que houvesse um dia de greve geral. Greve aos carros, greve ao tabaco, greve à TV, greve à «fast-food», greve ao trabalho, ... enfim ... greve geral, até greve aos blogs.

Convinha que esse dia de greve não calhasse num feriado. Muito menos num dia duplamente feriado. Se não também seria greve aos feriados. Mas podia ser greve a um dos feriados apenas. E continuaria a ser feriado... e continuaria a ser greve.

Espero que se eu continuar a escrever assim os meus visitantes não façam greve ao meu blog. A não ser no tal dia de greve geral ... também aos blogs.

Amanhã é dia do Porto-Benfica e é dia de combate à SIDA. Por isso mais vale ver o jogo na TV do que ir fazer asneiras. Que pena não se poder fazer asneiras boas por causa da SIDA. Não faça asneiras, nem boas nem más...

Amanhã gostava que o Nuno Gomes marcasse um golo. É que ele já anda a fazer greve aos golos há muito tempo. Amanhã não é dia de greve. ... Só para os erros de arbitragem é que devia haver greve. E para o Lisandro.

Só mais uma coisinha. Você já trocou a sua Bimby? Não sabe o que é? Escreva-me ou ponha um comentário a dizer que não percebeu que eu explico sobre a troca da Bimby. Não sobre o resto.... Sobre o resto nem eu sei explicar.

Passe bem. Ben fica. Fica bem.


0 comments: