Blog Widget by LinkWithin

2007-09-12

Selecção miserável de jogadores ricos...

Portugal 1 - 1 Sérvia

Outra vez a mesma coisa? Não ! Desta vez foi pior...

Um conjunto de indivíduos bem na vida, que ganham rios de dinheiro, andam há muito tempo a «gozar» à custa de quem tem de trabalhar arduamente para ganhar o dinheiro que os alimenta.

Queixem-se do empenho do adversário (eles correram muito), do azar (da bola que bate na barra ou no poste e não entra quando é do nosso lado e bate no poste e entra quando é do lado deles), ou do árbitro (que valida um golo fora de jogo a quatro minutos do fim), mas não se queixem da sobranceria, da repetição dos mesmos erros, da repetição das substituições que mau resultado deram no jogo com a Polónia, da falta de «correr», de garra (o que andou Deco a fazer durante 70 minutos?).

Dêm 10% do que estes «meninos mimados» ganham (treinador incluido, que deve ser suspenso e por vários jogos depois da tentativa de agressão que fez no final do jogo a um jogador sérvio provocador) à equipa de raguebi, ou a outras modalidades desportivas que não têm quaisquer condições e em que os jogadores ou atletas se esforçam e têm honra em vestir a camisola de Portugal.

Um jogo em que Portugal fez o golo num lance individual (livre directo de Simão Sabrosa) e teve uma bola no poste (grande lance de Bosingwa com um bom cabeceamento de Nuno Gomes - não foi excelente porque foi ao poste-) e ... mais nada. Nem pontapés de canto ganhos... nem remates à baliza - o guarda-redes só teve uma defesa a «passe» de Deco e mais nada...

Uma segunda parte péssima... sem chama, com o meio-campo em déficit... todo o tempo a anunciar o que iria acontecer, ou seja o empate ...quando já não houver mais nada para fazer. É certo que o jogador sérvio estava em fora de jogo... mas isto já chateia! É agora que já não temos margem de erro vamos ganhar... e não se ganha contra uma equipa claramente inferior a Arménia). Bem... há que ganhar o próximo jogo com a Polónia... foi o que se viu ... com os polacos encostados à parede depois de uma excelente recuperação... e a equipa a abster-se de dar a estocada final. Bem... os outros também empataram... temos de ganhar contra a Sérvia. E foi o que se viu...

Não via um jogo tão mau de Portugal há vários anos...


0 comments: