Blog Widget by LinkWithin

2007-06-18

Nothingandall : Um blog que emana amor


A minha amiga Betty presenteou-me com um mimo ao seleccionar o Nothingandall como um blog que emana amor! Um dos seis blogs que ela nomeou.

Que belo e inesperado presente! Lisonjeiro para mim sem dúvida, mas que dá ânimo para prosseguir neste caminho.

Na sequência desta qualificação vou indicar também seis blogs que julgo merecerem igual título. É claro que o blog da Betty mereceria mais do que justificadamente esta qualificação, mas não sei se é válida a retribuição. Assim ficam nomeados os seguintes seis blogs:

Miminhos a Toda a Hora (O nome fala por si ... miminhos)
Eu Sei que Vou te Amar (sempre com mensagens positivas e cheias de emoção...)
Camane4ever (bom gosto, belas fotos, fado, poucas palavras ... mas poéticas)
Kalinka (belas reportagens do nosso Portugal ... amoroso)
Memórias Vivas e Reais («Vivo constantemente inquieto. Por vezes desinquieto-me, porque amo também, ou faço por viver uma existência sóbria de desinquietação...» parece uma boa amostra)
Blue Shell («sei pouco mas sinto demais...» poesia, belas fotos. Merece bem a nomeação)


0 comments: