Blog Widget by LinkWithin

2007-06-26

7 Maravilhas da Blogosfera

As votações, correntes, mimos, blogagens colectivas, etc, são mais que muitas e nem sempre podemos corresponder a tudo. Mas isto prova a vitalidade da blogosfera e a capacidade de movimentação que os bloggers podem arrastar se orientados para causas nobres e solidárias. É o que espero. Mas bem, desta vez o que está em causa é uma competição, salutar naturalmente!

O Sentido das Coisas teve a ideia de levar a efeito uma eleição das 7 maravilhas da blogosfera, no Porto (será no Estádio do Dragão? e vem a Heidi Klum e a Jessica Alba?) e logo a 7 de Julho de 2007 (para competir com a cerimónia das 7 maravilhas do Mundo e as 7 maravilhas de Portugal, a realizar no Estádio da Luz em Lisboa.

Já tinha tomado conhecimento da iniciativa através de A Minha Matilde & Ca. mas ao saber-me nomeado como uma das sete maravilhas (ainda que não se trate de uma corrente) exigiu a minha participação:

Assim aí vão os sete blogs nomeados pelo Nothingandall para as 7 Maravilhas da Blogosfera:
Camané4ever
Cidade Surpreendente
Encanto
Eu Sei Que Vou-te Amar
Fragmentos de Mim
Just Feelings
O Jumento


0 comments: