Blog Widget by LinkWithin

2007-04-24

Thinking blogger award


A minha amiga Carmen Vilanova do Blog Eu Sei Que Vou Te Amar nomeou o Nothingandall como um dos «cinco blogs que me fazem pensar».

Por sua vez, Elisabete Cunha do Encanto quiz ir mais longe no projecto e nomeou cinco blogs nas seguintes categorias:

CINCO BLOGS QUE ME FAZEM AMAR
CINCO BLOGS QUE ME DIVERTEM
CINCO BLOGS QUE ME FAZEM VOAR
CINCO BLOGS QUE ME FAZEM VIAJAR e finalmente, então sim
CINCO BLOGS QUE ME FAZEM PENSAR

tendo a gentileza de nomear o Nothingandall como um dos cinco que a fazem viajar.

Pois bem, agora é suposto ser da minha competênciar nomear cinco blogs, que goste muito, independentemente de ser por me fazer pensar, por me divertir, por me informar, ou seja lá por que fôr... Afinal o meu blog é generalista...

E os escolhidos (e vão ser seis, porque não sei como desempatar para escolher apenas cinco) são (e que me desculpem todos os outros que gosto e por isso constam no meu blogroll), por ordem alfabética:

Camane4ever
Encanto
Eu Sei Que Vou Te Amar
Kafé Roceiro
A Minha Matilde
A Minha Sanzala

Uff! Fazer selecção é mesmo difícil não por haver dúvidas sobre o mérito dos escolhidos, mas por deixar de fora outros, que tendo bastante mérito, afinal por meros critérios de subjectividade ficaram na fronteira.


0 comments: