Jornada 5 começa com a Naval a salvar o barco à Beira-Mar
O jogo que inaugurou a jornada 5 da Liga portuguesa teve um final à Hitchcock e quando os adeptos aveirenses, que festejaram a inauguração do marcador aos 86', sofreram com o empate aos 90+3' estavam longe de imaginar que nem um ponto levariam da Figueira da Foz.
Um segundo golo de Nei aos 90+5' deu ao jogo um final inesperado, tornando o avançado da Naval no herói do jogo e colocando a equipa da Figueira da Foz no topo da tabela classificativa (atrás do Porto).
Nem se pode dizer que a vitória da Naval não se ajuste dado que foi a equipa que disfrutou de melhores oportunidades, mas Inácio ainda estará incrédulo como a sua equipa não conseguiu nem sequer um ponto quando avançou no marcador aos 86' num remate forte de fora da área de André Leão que havia entrado para jogar o último quarto de hora.
Árbitro: Rui Costa
NAVAL - Taborda; Mário Sérgio, Paulão, Fernando (Léo Guerra 87') e China; Gilmar, Orestes e Pedro Santos (Saulo 63') ; Fajardo (Tony 75'), Nei e Lito.
BEIRA-MAR - Danrlei; Jorge Vidigal, Jorge Silva (Marco Couto 78'), Buba e Tininho; Emerson, Luciano Ratinho (André Leão 77') e Diakité; Wegno, Jardel (Vasco Matos 65') e Rui Lima.
Golos: 0-1 André Leão 86', 1-1 Nei 90+3' e 2-1 Nei 90+5
Disciplina:
59' Cartão Amarelo para Jorge Vidigal (Beira-Mar), por demorar muito para repor a bola em jogo.
69' Cartão Amarelo para Paulão (Naval).
87' Cartão Amarelo para Léo Guerra (Naval), por falta sobre o guarda-redes contrário
0 comments:
Enviar um comentário