Uefa Cup - Braga empata em Belgrado
CRVENA ZVEZDA 0 -0 SP. BRAGA
Perante um grande ambiente, com os entusiastas adeptos sérvios a apoiar a tempo inteiro a sua equipa, o Sporting de Braga conseguiu aliviar a pressão inicial do Estrela Vermelha e, aos poucos, impor a sua inegável categoria.
A primeira grande oportunidade de golo pertenceu aos bracarenses por Vandinho que aos sete minutos rematou ao poste da baliza adversária. Os locais responderam na mesma moeda e estiveram muito perto do golo mas Purovic não conseguiu melhor do que mandar a bola também ao "ferro" da baliza de Paulo Santos.
Num jogo equilibrado o Braga demonstrou que é uma equipa que está a crescer no panorama do futebol português, mostrou personalidade e trouxe de Belgrado um resultado que lhe dá boas perspectivas de entrar na fase de grupos da Taça Uefa, mas tem de ter cuidado. Só metade do caminho está percorrido.
Ficha do jogo:
Árbitro: Ruud Bossen (Holanda):
E. Vermelha – Randjelovic; Dudic, Joksimovic, Bisevac e Lukovic; Mudrinic, Mladenovic (Stojanovic, 63 m), Kovacevic e Perovic; Jankovic e Purovic.
Sp. Braga – Paulo Santos; Abel, Nunes, Nem e Jorge Luiz; Madrid, Sidney (Paulo Jorge, 87 m) e Vandinho; Luís Filipe, João Tomás (Maxi, 81 m) e Davide (Rossato, 60 m).
Disciplina: cartão amarelo a Jorge Luiz, Vandinho e Abel.
0 comments:
Enviar um comentário