Blog Widget by LinkWithin

2005-09-27

Champions League - Benfica perde em Manchester

Image Hosted by ImageShack.us
Man. United 2 - 1 Benfica

Ter o pássaro na mão e largá-lo

O Benfica controlou a primeira parte em Manchester teve muito mais posse de bola controlou o jogo mas sofreu o 1-0 num livre de Giggs aos 39' com a barreira de apenas três elementos mal formada. Antes Vander Saar evitou a primeira oportunidade de golo do Benfica e Van Nistelroy atirou à barra. O resultado ao intervalo era injusto.

Na 2ª. parte o Manchester esteve melhor a jogar um futebol mais típico dos ingleses com futebol aéreo e o Benfica a sofrer dificuldades. No entanto um livre de Simão Sabrosa (sobre falta de Miccoli) empatou o jogo e o Benfica passava a ter grandes possibilidades de um resultado positivo. Os ingleses reagiram bem ao golo o Benfica recuou mas com a entrada de João Pereira para a saída de Miccoli o Benfica reequilibrou e parecia ter o empate ao seu alcance. Um passe mal feito no meio-campo acabou por dar canto para o Manchester e na sua marcação um corte defeituoso da defesa permitiu a Nistelroy à vontade fazer o golo da vitória.

Não se pode dar brindes destes e assim o Benfica que podia sair de Old Trafford no comando do grupo D viu-se ultrapassado.


1 comments:








Fideo

disse...

Como decimos en Argentina, MALA LECHE, porque vi el resumen del partido y creo que el empate hubiera sido el resultado ideal.
Aguante el Benfica.
Saludos