Blog Widget by LinkWithin

2005-08-31

A grande contratação do Benfica : Simão Sabrosa

Grande movimento também no Sporting. Marek Cech no Porto.

José Veiga declara que o Benfica fez três grandes contratações: Karagounis, Miccolli e o maior de todos Simão Sabrosa! Foi a mais cara de todas : 18.000.000 Euros pagos em cash!

O Benfica esticou a corda até aos 20 milhões, o Liverpool chegou aos 18, o Benfica foi intransigente, Simão não saiu e ficou a "perder" 3 milhões de euros/ano, livre de impostos!!

Fico contente em termos desportivos que Simão fique (desde que não falhe mais penalties), mas daí a dizer-se que foi o maior reforço do Benfica?! É de facto inacreditável o que os senhores do futebol conseguem dizer.

Entretanto o último dia de inscrições de jogadores foi agitado e o Sporting também registou grande movimentação. Rochemback saiu para o Middlesbrough. Wender, como já havíamos dito ontem, ingressou no Sporting, mas a novidade do dia foi a contratação de João Alves(ex- Sp. Braga) por três anos.

Mas o Porto também inscreveu um novo jogador na Liga, o eslovaco Marek Čech que representava o Sparta de Praga. Tem 22 anos, 1,80 e actua preferencialmente no meio-campo


0 comments: