Blog Widget by LinkWithin

2005-08-13

2005 Roller Hockey World Championship , San Jose, California

Campeonato Mundial de Hoquei em Patins - San Jose, California, Estados Unidos

Portugal 1 - 4 Spain

Portugal está fora da discussão do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins ao Perder com a Espanha por 1-4 com 1-1 ao intervalo.

Portugal equilibrou a 1ª. parte e reagiu bem ao golo espanhol que inaugurou o marcador por Joseo Ordeig vindo a conseguir a igualdade por Sérgio Silva.

Nos minutos iniciais da 2ª. parte Portugal esteve bem com a entrada de Fernando Pereira (para o lugar de Tó Silva) a dar maiores problemas à defesa espanhola mas adivinhava-se que quem se adiantasse novamente no marcador ganharia o jogo. Com as substituições operadas na Espanha (saída de Pedro Gil ) a equipa ganhou maior velocidade e veio a obter o 1-2 já depois de ter atirado aoposte num penalty ( que no contra-ataque dera a Portugal um remate de perigo também ao poste da baliza espanhola).

Depois a frieza espanhola e as falhas defensivas portuguesas fizeram o resto.

Portugal pode-se queixar de algumas decisões da arbitragem mas a Espanha demonstrou ter um colectivo forte e opções de maior qualidade no banco.

O outro finalista sairá do confronto Itália - Argentina.

Entretanto já se sabe que Macau e Moçambique descem ao Grupo B (espécie de 2ª. Divisão Mundial) sendo o 3º. desqualificado do grupo A a decidir entre Inglaterra e Holanda


0 comments: