Blog Widget by LinkWithin

2005-07-30

Sporting triunfa no Torneio do Guadiana

Image Hosted by ImageShack.us
Sporting 2- 0 Vitória de Setúbal


SPORTING: Nélson; Miguel Garcia, Semedo, Beto e Paíto; Luís Loureiro, João Moutinho; Tello, Nani, Silva e Deivid. Jogaram ainda: Tonel, Polga, Rocehmback, Varela, Manoel, Sá Pinto, Douala e André Marques.
V. SETÚBAL: Marco Tábuas; Janício, Veríssimo, José Fonte e Nandinho; Diakité, Bruno Ribeiro e Madior; Lacombe, Madior e Heitor. Jogaram ainda: Sougou, Dembelê, Ricardo Chaves, Fábio, Adalto, Franja e Fonsenca.
Golos: João Moutinho (50'( e Varela (85')

O Sporting venceu o Torneio Internacional do Guadiana ao derrotar o Vitória de Setúbal por 2-0 (com 0-0 ao intervalo) em jogo disputado no Estádio do Algarve.

A vitória assenta bem na equipa leonina que foi superior, mostrando-se mais esclarecida. João Moutinho, inaugurou o marcador aos 50 minutos, na cobrança de um livre directo, descaído para a esquerda, bateu inapelavelmente Marco Tábuas, apontando um autêntico «golaço». O resultado final seria fixado aos 86 minutos, por intermédio de Varela, que deu o melhor seguimento a uma boa abertura de Rochemback, surgindo pela direita a desferir remate colocado para o poste mais distante.

Uma referencia especial para Nani (com idade de júnior) que jogou de início e fez uma boa exibição.
Em jogo para o 3º. lugar Bétis e Middlesbrough empataram 0-0 com o Bétis a ter sempre mais iniciativa mas a revelar uma finalização confrangedora. Finalização essa (ou melhor ausencia dela) que se propagou aos penalties, com falhanços indesculpáveis em jogadores profissionais e por isso a equipa inglesa ficou em 3º. lugar.


0 comments: