Blog Widget by LinkWithin

2005-07-29

Sporting goleia o Middlesbrough 4 - 0

Image Hosted by ImageShack.us
Vamos ter final portuguesa no Torneio do Guadiana


O Sporting produziu uma boa exibição e conseguiu um resultado dilatado demonstrando que se dá bem perante estes ingleses do Middlesbrough que já eliminara na época passada na Taça Uefa. Ao intervalo o Sporting vencia por 1-0 com um golo de Rochemback de fora da área aos 17'. Ainda antes do final da primeira metade os ingleses ficranm a jogar com 10 por expulsão de Boateng após desinteligencia com Moutinho que fez uma falta muito dura vendo (apenas) o amarelo.

Na segunda parte as coisas foram mais fáceis fazendo o Sporting valer a sua superioridade, também numérica, e com o 2-0 obtido pelo novo reforço Deivid, de cabeça, a resistencia inglesa esfumou-se e os golos aumentaram. O 3º. marcado por Manoel e o 4º através de um penalty ínexistente, convertido por Rochemback. Vitória fácil mas com "Paixão" a mais o que não permitiu fazer um verdadeiro teste a este Sporting 2005/6. Veremos esse teste no jogo contra o Vitória de Setúbal já amanhã.

SPORTING – Ricardo; Rogério, Beto, Polga e Edson; Carlos Martins, Rochemback, João Moutinho e Douala; Sá Pinto e Liedson. Suplentes: Tiago, Miguel Garcia, Tonel, Paíto, Luís Loureiro, Tello, Varela, Deivid e Manoel.

MIDDLESBROUGH – Schwarzer; Parnaby, Quenudrue, Parlour, Eniogu, Southgate, Boatenot, Mendieta, Jymmy, Yakubo e Douning. Suplentes: Brad Jones, Reiziguer, Bates, Nonka, Nemeth, Job, Doriva, Kennedy, Mines e Catermore.

Entretanto o Sporting (ainda de manhã) ficou a conhecer o seu adversário na Pré-eliminatória da Liga dos Campeões : a Udinese. Podia ter sido melho mas não podemos esquecer que o Sporting foi finalista da Taça Uefa da época passada. Então... vamos aos italianos, com quem temos algumas contas para ajustar.


0 comments: