Blog Widget by LinkWithin

2005-04-16

Porto melhora e ganha ao Setúbal

Porto 2 - 1 V. Setúbal

FC PORTO - Vítor Baía; Bosingwa, Jorge Costa, Pedro Emanuel e Leandro; Ibson, Diego e Costinha; Bruno Gama, Hélder Postiga e Quaresma.
V. SETÚBAL - Moretto; Éder, Hugo Alcântara, Veríssimo e Nandinho; Hélio e Ricardo Chaves; Pedro Oliveira, Bruno Ribeiro e José Rui; Meyong.
Árbitro: Paulo Baptista

O Setúbal apresentou-se com a "poupança" de alguns dos titulares, dando prioridade ao jogo das meias-finais da Taça de Portugal a disputar na 3ª feira contra o Boavista.

Aos 22' surgiu o primeiro lance de perigo, com Moreto a fazer uma excelente defesa a remate de Diego na conversão de um livre directo. Pouco depois (26') uma boa jogada de Éder pela direita tem continuidade num cruzamento de Pedro Oliveira para Meyong de primeira fuzilar Vítor Baía, fazendo o 0-1. Começam-se a ouvir alguns assobios no Porto, mas aos 40' Hélder Postiga de cabeça (ao 2º poste) faz o empate na sequência de um livre da direita. Ainda antes do intervalo entra Binho para o lugar de Ricardo Chaves, no Setúbal.

No recomeço entra Luis Fabiano, sai Bruno Gama (F.C. Porto) e aos 51' saiu Costinha, lesionado, entrando Raul Meireles. Aos 56' Fabiano falha uma boa oportunidade de golo, mas pouco depois (já depois de no Setúbal ter entrado Igor para o lugar de Meyong) o Porto chega ao comando do marcador por Quaresma após abertura de Ibson.

O Porto passava para o comando no marcador e já há muito tinha o comando do jogo.

Aos 68'o Setúbal esgota as substituições: entra Ricardo Pessoa, sai Bruno Ribeiro (V

Com o aproximar do final o Setúbal apareceu mais ousado procurando chegar ao empate que não conseguiu e não justificou.

Arbitragem com muitos amarelos, perdoou o segundo a Pedro Emanuel. Também o golo de Meyong foi concretizado em posição de fora de jogo, como as repetições confirmam, pelo que não se pode atribuir nota positiva


0 comments: