Blog Widget by LinkWithin

2005-04-04

MST e as suas opiniões independentes !

O Porto não ganha o Campeonato porque o Conselho de Disciplina não deixa!!!


"TVI - Vamos ter Porto até ao fim do Campeonato ou, para o ano há mais?

MST - Acho difícil, a avaliar pelo castigo de três jogos ao McCarthy. Não me parece que o Conselho Disciplinar da Liga vá deixar o Porto acabar a época com onze jogadores para pôr em campo. Tenho as maiores dúvidas. Realmente, depois daquela bárbara agressão do McCarthy - coitado do Rui Jorge, ficou estendido, a contorcer-se, cheio de dores, coitadinho, só estava sentado em cima do McCarthy a descansar - eu acho que realmente é muito difícil. Dou-te já os parabéns antecipados, porque o título está entregue ao Sport Lisboa e Benfica. Vai ser uma alegria para o país, a economia vai recuperar... ".
(in Vida Económica de 24 de Março de 2005)

Eis uma opinião sábia e independente de Miguel Sousa Tavares. Sem duvida que o Porto não vai ganhar o campeonato por causa do Conselho de Disciplina. Nem com todos os jogos (os 34) arbitrados por Olegário Benquerença, o Porto seria campeão porque o Conselho de Disciplina não deixaria. O facto de o Porto não estar a jogar nada, não releva para o assunto.

Só espero que a antecipação de MST se cumpra, isto é de que "a economia vai recuperar". Estamos a precisar, todos, idependentemente do clube do coração.


0 comments: