Braga cedeu na candidatura ao título
Penafiel 1 - 0 Braga
No último jogo da Jornada 30 o Braga demonstrou o peso de ser candidato ao título e perdeu em Penafiel, resultado apenas possível porque o Sp. Braga falhou na finalização. Três grandes oportunidades de golo:
1- Uma ainda na primeira parte, com remate de Cândido Costa a fazer bater a bola em ambos os postes da baliza do Penafiel e com João Tomás a falhar escandalosamente o toque final com a baliza aberta. 2 - Boa jogada de Cândido Costa a rodar batendo o seu marcador directo, isola-se mas remata ao lado. 3 - Já no último lance do jogo, livre contra o Penafiel e Nem a surgir a rematar de cabeça para uma defesa com os pés do guarda-redes penafidelense.
Mas não se julgue que o Penafiel foi dominado. Nada disso, jogou no campo todo e na 2ª parte houve períodos em que teve até ligeiro ascendente, tendo em Weslei um jogador muito perigoso. Curiosamente foi na sequência duma jogada de quase golo de Wesley, salva por Nem para canto que na marcação deste surgiu o golo por N'Doye de cabeça livre de marcação aos 76'.
A arbitragem de João Ferreira esteve em bom plano.
0 comments:
Enviar um comentário