Blog Widget by LinkWithin

2004-12-18

Benfica - Penafiel 1 - 0
Superliga Portugal 2004/2005

O Benfica não poderia ter melhor adversário depois da copiosa derrota por 4-1 frente ao Belenenses. De facto a equipa penafidelense jogou na primeira parte muito defensivamente dando o comando do jogo ao Benfica que controlou a bola e o jogo, mas sem criar, verdade se diga, muitas oportunidades de golo. Aos 22' Argel marcou na sequência de um pontapé de canto o golo do Benfica. No fim da 1ª parte o Benfica tinha 75% de posse da bola, percentagem que deve ser record do campeonato.

A 2ª parte foi mais equilibrada com o Penafiel a dispôr aos 49' também na sequência de um canto uma boa oportunidade para o empate, que foi desperdiçada. À medida que o tempo de jogo avançava percebia-se que o Benfica estava mais interessado em manter o resultado do que ampliá-lo enquanto o Penafiel com as substituições operadas procurava agora atacar. No entanto, desta vez as coisas correram bem a Argel e até Alcides teve uma boa estreia.

A arbitragem não complicou num jogo fácil, mas um dos auxiliares falhou no capítulo do fora de jogo, assinalando designadamente um fora de jogo a Sokota quando este estava isolado para fazer o 2-0. A continuidade da jogada valeu o cartão amarelo a Sokota.

Melhor jogador em campo : Argel

Antes deste jogo já o Braga havia despachado o Boavista por 3-0 (com 2-0 ao intervalo) que aos 15' já vencia por 2-0 com golos de Luís Loureiro logo aos 2' e de Tiago na própria baliza ; perto do fim do jogo ( 82') Baha finalizou a contagem.

Na 6ª feira o FC Porto voltou ao comando da classificação ao derrotar o Moreirense por 1-0 num jogo de gestão de esforços e em que a perda de algumas oportunidades para chegar ao 2-0 e tranquilizar a equipa não chegou para aumentar o perigo de sofrer o empate já que o Moreirense passou a estar reduzido a dez jogadores por lesão aos 77' quando já havia feito as três substituições permitidas.


2 comments:








Anónimo

disse...

Great site folks, been looking for this kind of information. I have a related credit repair scams site also. You may want to take a look some time. credit repair scams I'll definitely be back.





Unknown

disse...

So many blogs and only 10 numbers to rate them. I'll have to give you a 7 because you have good content but lack of quality posts.

Free Access To More Information Abouted