Blog Widget by LinkWithin

2004-11-04

Sporting - Panionios 4-1 Uefa Cup

O Sporting derrota os gregos do Panionios por 4-1 na sua estreia na fase de grupos da Taça Uefa 2004/2005. Um golo logo na abertura do jogo (4') por Custódio abriu as portas para uma vitória que apenas perigou durante três minutos, tempo que intermediou entre o 1-1 marcado aos 35' por Marcora e os 38' altura em que Douala repôs a vantagem para os leoninos. O Sporting dominou o jogo frente a uma equipa fraca e viria a consolidar o triunfo com mais dois golos na 2ª parte por Liedson aos 79' ao desviar subtilmente livre apontado por Hugo Viana e por este próprio aos 81' num chapéu excelente.

Não obstante a fraca oposição grega tem de se dizer que o Sporting vai consolidando as melhorias recentes, com a entrada de Rochemback na equipa (após a recuperação física) e de Hugo Viana, agora com mais ritmo de jogo, parece poder aproximar-se dos níveis que antecederam a sua transferência para Inglaterra, precisamente para o Newcastle que é opositor do Sporting nesta fase de grupos.

O Newcastle derrotou em casa o Dínamo de Tblissi por 2-0 e assim o Sporting com apenas um jogo disputado tem as portas abertas para a qualificação perante as duas derrotas já assumidas por Panionios e Dinamo de Tblissi. O Sochaux descansou.


0 comments: