Blog Widget by LinkWithin

2007-10-02

Marques & Marques «out»

À vitória de Luís Filipe Meneses nas eleições do PSD seguem-se as decisões:

Marques Mendes decidiu abandonar o lugar de deputado no Parlamento. Entretanto, o líder parlamentar Marques Guedes também decidiu abandonar a liderança do Grupo parlamentar tendo comunicado já anteontem ao novo presidente daquele partido político, Luís Filipe Menezes, a indisponibilidade para se manter à frente da bancada social-democrata, disse hoje o próprio aos jornalistas.

Por sua vez Luís Filipe Menezes anunciou, esta terça-feira, que vai manter-se na presidência da Câmara Municipal de Gaia, cargo que vai acumular com a liderança do PSD, decisão que segundo ele, já havia tomado há vários dias, mas que não anunciara antes do processo eleitoral.

É caso para dizer Marques & Marques «out», Meneses «in».

Outro «M» a Manuela Ferreira Leite é que não gostou das afirmações do homólogo «M» comentador, o Marcelo, e disse que no Congresso é que vai dar uma explicitação pormenorizada do seu comportamento nas directas. «Em todo o caso, não posso deixar, hoje mesmo e não deixar para o Congresso, de dizer que não aceito, nunca, em circunstância nenhuma, que as análises que sejam feitas acerca do meu comportamento não sejam simplesmente análises políticas e sejam análises de carácter», referindo-se à análise de Marcelo Rebelo de Sousa, que a acusou de ter tirado o tapete ao M & M.

Isto é «M» a mais para a minha capacidade mental.


0 comments: