Blog Widget by LinkWithin

2007-10-02

Blog «Bom de Cama»

A minha amiga do Encanto, na sequência de uma corrrente, decidiu nomear o Nothingandall como um Blog «Bom de Cama». Não sei que critérios presidiram à escolha, mas geralmente, é uma qualificação que não deixa ninguém descontente.

No entanto como cada nomeado escolhe cinco outros e como não acredito que haja assim tanta gente com esses atributos, prefiro não passar a «batata quente» a ninguém.

Também, pessoalmente, « não confirmo, nem desminto» mas posso dizer que não sou muito de falar em paixonês do tipo:
«Nhano? momo? tô lando, te sentar ti? beijos! / - Ai tá bom minha Nununga.beijos! / -Momo?nhano me ama? me ama muntão?beijos! / - Te chabe que momo ama, momo fica molendo de soudade de minha Nununga.beijos! »

Mas deixo uma inconfidência: não uso nununga ... mas uso «nininha»! E esta hem...


0 comments: