Blog Widget by LinkWithin

2013-11-14

O que os resíduos demonstram sobre a nossa vida...

Fiquei espantado com o título central a duas páginas (página 2 e 3) do Jornal de Notícias de hoje «ESGOTO REVELA 1 DOSE DE COCA POR 50 PESSOAS». Ou seja, «a primeira análise à presença de metabolitos de cocaína nas águas residuais, que indiciam o consumo da substância, encontrou uma dose diária de 0,1 grama por 50 pessoas».

Não estou em condições de discutir o grau de cientificidade do teste realizado nem sequer se as conclusões assim reportadas são corretas... (se calhar fizeram a recolha diretamente da sanita de algum traficante que despejara antes o produto para fugir a uma rusga policial...)! Mas lembrei-me que se fossem feitas análises à urina do Cardozo certamente iriam encontrar «elevados vestígios de golos ao Sporting»!...

Já quanto a mim... estou certo que me encontrariam «vestígios excessivos de taxas de impostos»!...


0 comments: