Blog Widget by LinkWithin

2013-11-19

Já temos os bilhetes para o Brasil e Cristiano Ronaldo provou que é o melhor do Mundo!


Suécia 2 - 3 Portugal


Portugal foi a única seleção nos play-off europeus de acesso ao Mundial do Brasil a ganhar os dois jogos! Cristiano Ronaldo marcou todos os golos de Portugal: na Luz fez o único golo do jogo e agora em Estocolmo marcou os três golos!

Portugal mostrou que é melhor do que a Suécia e Cristiano Ronaldo que é o melhor do Mundo. Ainda sofremos um tanto quando os suecos por Ibrahimovic marcou dois golos consecutivos de bola parada (pontapé de canto com golo que pareceu em falta sobre Bruno Alves) e livre direto após falta de Miguel Veloso. Ainda faltava um quarto de hora e a Suécia ficou a um golo de distância mas o super Ronaldo resolveu a questão: fez o segundo e ainda marcou o terceiro. Quatro golos der Portugal contra a Suécia todos de Cristiano Ronaldo!!!

A França (de Ribéry) foi levada ao colo pela arbitragem (o segundo golo em claro offside) e venceu 3-0 a Ucrânia (que cedo ficou a jogar com apenas dez jogadores) ultrapassando o 0-2 da primeira mão. A Croácia venceu a equipa com que toda a gente queria jogar - a Islândia - ao ganhar por 2-0 após um nulo na Islândia. A Grécia resolveiu logo a questão ao marcar em primeiro lugar na Roménia adicionando esse golo de vantagem ao 3-1 obtido em casa. A equipa de Fernando Santos ainda sofreu o empate mas passou bem à larga.


0 comments: