Blog Widget by LinkWithin

2011-11-26

Centenário do nascimento de Mário Lago - Nada além + Atire a primeira pedra

Nada além
Nada além de uma ilusão
Chega bem
E é demais para o meu coração
Acreditando em tudo que o amor
Mentindo sempre diz
E vou vivendo assim feliz
Na ilusão de ser feliz
Se o amor
Só nos causa sofrimento e dor
É melhor
Bem melhor a ilusão do amor
Eu não quero e não peço

Para o meu coração

Nada além de uma linda ilusão



Nada Além - Mário Lago / Custódio Mesquita





Atire a Primeira Pedra
Covarde sei que me podem chamar.
Porque não calo no peito essa dor.
Atire a primeira pedra, ai, ai, ai,
Aquele que não sofreu por amor.
Covarde não sou.
Covarde sei que me podem chamar.
Porque não calo no peito essa dor.
Atire a primeira pedra, ai, ai, ai,
Aquele que não sofreu por amor.
Eu sei que vão censurar o meu proceder.
Eu sei, mulher, o que você mesma vai dizer.
Que eu voltei pra me humilhar, é,
Mas não faz mal, você pode até sorrir.
Perdão foi feito, foi feito pra gente pedir.
Perdão foi feito, foi feito pra gente pedir.

Atire a Primeira Pedra - Mário Lago / Ataulpho Alves





Mário Lago (Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1911 — Rio de Janeiro, 30 de maio de 2002)


0 comments: