Blog Widget by LinkWithin

2011-04-07

Só depois do desastre nacional de domingo Sócrates se convenceu a pedir ajuda!

FMIPois é verdade. Aí vem o FMI (siglas de Foda-se Mais Impostos)!

Sócrates tardou a perceber a sua impotência (e incompetência) para travar a agiotagem dos especuladores internacionais que tanto se empertigaram em colocar o rating de Portugal perto do nível de lixo. Sabe o Nothingandall que, além da actuação concertada dos últimos dias dos banqueiros nacionais (não pertencessem eles à mesma classe dos agiotas internacionais), foram os acontecimentos ocorridos domingo à noite em Lisboa decisivos para este comportamento do (ainda) Primeiro-Ministro de Portugal. Com efeito, o forte abalo de 1-2 na escala de Hulk, seguido de apagão e tsunami, com epicentro em Lisboa, teve consequências expressivas. As autoridades apontam para 6 milhões de desaparecidos em menos de 4 minutos. Tais consequências são apenas comparáveis à situação crítica vivida há 70 anos (mais precisamente no dia 19 de Maio de 1941) quando com epicentro nas Amoreiras, terramoto semelhante na escala 2-3 (mas sem apagão e tsunami), ocorrera.

Entretanto, à medida que o tempo vai passando muitos dos desaparecidos (e em particular, silenciosos) vão-se recuperando dos escombros.

A protecção civil prevê uma réplica para hoje à noite com efeitos principais a sentirem-se no mesmo local em virtude da aproximação perigosa do tufão PSV (escala 10-0 em Roterdão!), mas alguns videntes dizem que Jesus já prometeu a realização de uma cimeira urgente com Maxi (e com Deus) para demonstrar que um povo tão dizimado como o nosso (para além do Governo de Sócrates, dos PEC's, do 0-5 do Estádio do Ladrão, e agora da vinda do FMI) não merece ser mais espezinhado... e que umas tréguas vinham a calhar (até porque está a chegar a Páscoa e não convém afugentar assim tanto o religioso povo benfiquista). Há, pois, assim, quem acredite que o tufão PSV perca força na aproximação a Lisboa.

Vamos ver... Falta esperar umas horas...


0 comments: