Blog Widget by LinkWithin

2010-03-30

Hoje à noite: As guerras de audiências e um Porto - Benfica nos estúdios...

Sempre que o Porto precisava de alguma coisa tínhamos o Presidente na TV... Até já tivemos um programa Prós e Contras a mudar de nome para «Prós e a Favor» na Estação Pública... com o poeta Pinto da Costa. Aliás basta ouvir algumas das gravações do Apito Dourado para perceber como também (alguns) jornalistas faziam parte do sistema...

Pois temos, logo à noite, na "Grande Entrevista", Pinto da Costa a ser entrevistado por Judite de Sousa. Ficaremos a saber se há mais alguma desculpa (para além do castigo do Hulk...) para a decepcionante época do FCP.

O curioso é que as guerras de audiências vão estar ao rubro já que na Sic teremos Miguel Sousa Tavares a entrevistar o Presidente do Benfica; vamos ver se se comporta como jornalista ou como fanático adepto do FCP... ou seja de um desportista sem des...

Para que as coisas fiquem menos desequilibradas espero que Fernando Seara dê uma ajudinha e faça (por via indirecta é claro...) umas perguntinhas incómodas ao (ainda) Presidente do Porto.

Mais um desafio Porto-Benfica... fora do campo de jogo. Aposto que em termos de audiências a Sic vai ficar a ganhar... e não vai ser pelo Miguel Sousa Tavares, digo eu!


0 comments: