Blog Widget by LinkWithin

2006-10-30

Nothingandall: 500.000 visitors / visitantes !!

Pois é. Quem diria? Quando timidamente e sem saber muito bem como funcionava esta coisa dos blogs, no dia 3 de Setembro de 2004 este blog foi criado com o primeiro «post» não imaginaria o tempo que lhe iria dedicar... e a importancia que assume para mim...

Hoje, com pouco mais de dois anos de vida, portanto, e a chegar a casa vejo o Sitemeter evidenciar a ultrapassagem da barreira das 500.000 visitas (e mais de 650.000 páginas)! É obra. Infelizmente não consegui cadastrar o visitante múmero 500.000. Assim ficam os dados do visitante número 500.376 (o número marcado de visitas na altura que ponho este post):

Domain Name: ciis.edu
IP adress: 64.172.174 (California Institute of Integral Studies)
Country: United States
Visit Number 500,376
Quero deixar aqui a expressão dos meus agradecimentos a todos os amigos, visitantes regulares ou esporádicos que com as suas visitas, às vezes (poucos...) comentários e sugestões me dão alento para continuar por mais algum tempo com esta iniciativa.

Agradecimentos também, naturalmente ao blogger sem o qual isto não seria possível, mas também aos directórios de blogs, motores de pesquisa como o Google , Yahoo, Vivisimo, MSN , Alltheweb, Search.com, Lycos, Ask.com, Gigablast, AOL, A9, Wisenut e tantos outros que nos cadastraram.

Uma última palavra para todos os bloggers que estabeleceram links para este blog ou que de uma ou outra forma nos apoiam.


0 comments: