Blog Widget by LinkWithin

2006-06-27

Brasil melhora e já está nos Quartos de Final

Image Hosted by ImageShack.us

Brasil 3 - 0 Gana

Um golo logo no início do jogo (aos 4') por Ronaldo que apareceu isolado e driblou o guarda-redes africano depois de lançamento de Kaká ajudou e muito à resolução desta partida.

Quando aos 45' Adriano fez o 2-0, em posição de fora de jogo, após passe de Cafú, dissiparam-se as dúvidas quanto ao vencedor do encontro, mas tal resultado não correspondia ao jogo jogado. Aos 40' foi Dida que com os pés numa defesa por instinto evitara o empate dos africanos.

O Brasil, ainda distante da produção de jogo que se esperava, tem, porém, individualidades fantásticas, e face ao errado escalonamento tactico dos ganeses, a apostarem em jogar no fora de jogo, viria a vencer o jogo por números excessivos relativamente à produção de jogo, ainda que na parte final (após a redução a dez dos africanos) tenha tido oportunidades para fazer avançar mais o marcador.

O Brasil aguarda agora o vencedor do jogo França-Espanha para o duelo dos Quartos de Final que tem já definidos os seguintes jogos:
Alemanha-Argentina
Portugal-Inglaterra
Itália-Ucrânia
Brasil - França/Espanha

Estádio: Westfalenstadion
Árbitros: Lubos Michel, Aux - Martin Balko,Roman Slysko

BRASIL - Dida; Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Zé Roberto, Emerson (Gilberto Silva 45'), Ronaldinho e Kaká (Ricardinho aos 82'); Adriano (Juninho Pernambucano aos 61'), e Ronaldo.

GANA - Kingston; Pantsil, Shilla, Mensah e Pappoe; Draman, Eric Ado (Derek Boateng aos 60'), Appiah e Muntari; Amoah e Gyan.

Golos: Ronaldo aos 4'; Adriano aos 45'; 3-0 Zé Roberto 80'.

Disciplina:
11' Cartão Amarelo para Sulley Muntari (Gana).
12' Cartão Amarelo para Adriano (Brasil) por simular um penalty.
28' Cartão Amarelo para John Painstil (Gana).
36' Cartão Amarelo para Eric Addo (Gana).
45'+ 2' Cartão Amarelo para Asamoah Gyan (Gana).
80' Segundo Cartão Amarelo e Vermelho para Asamoah Gyan (Gana).


0 comments: